22 de abril de 2013

Unhas

Tutorial: Ombré Nail



Olá meninas, tudo bom? Aposto que vocês já ouviram falar das Ombré Nails, que são aquelas unhas que tem um degradê de cores que está super em alta! Vamos conferir o tutorial:

Tudo que você vai precisar é de esmaltes que façam uma combinação legal (azul e rosa, diferentes tonalidades juntas, rosa e laranja, etc.), uma esponjinha (recomendo aquelas que é tipo queijinhos usadas para maquiagem) e alguma superfície plana (recomendo usar uma plaquinha de metal que fica mais fácil).







Depois de escolher as cores, aplique a cor base, que seria o tom que você quer que fique por baixo do degradê de cores. Logo após aplique os esmaltes que você escolheu na da superfície plana que você tiver, uma do lado da outra e misture as bordinhas do esmalte com um palito até formar um degradê entre as cores. Feito isso você deverá pressionar a esponjinha em cima dos esmaltes e logo em seguida aplicar em cima das unhas.
Logo que você colocar com a esponjinha os esmaltes na unha você irá perceber que não ficou muito bem acabado, mas pra tudo tem uma solução e com esse pequeno detalhe não poderia ser diferente hahaha :)
A solução é passar uma base ou óleo secante por cima dos esmalte ainda um pouco molhados e tcharan! Fica lindo, totalmente diferente daquele efeito texturizado que a esponjinha dá. Caso não tenha entendido direito, é só acompanhar os passos da imagem abaixo:


E ai meninas, gostaram? Espero que tenham aprendido e façam muuuitas ombré nails!

0 comentários:

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Ingrid Souza, 15 anos, paulista, apaixonada por música, maquiagem e chocolate.