23 de abril de 2013

Tendências para o Inverno 2013

Tendências para o Inverno 2013

As tendências de moda para o inverno de 2013 já estão em pauta e se destacam pelo uso de roupas com cores sóbrias. Neste inverno, abandone as peças neons, com muitas cores ou estampas, características deste verão, e aposte em peças e cores mais clássicas.  Como visto no SPFW deste ano, um dos principais vieses é o estilo urbano, com destaque para o uso de roupas militares, cores como verde musgo e marrom, e muito couro.
Uma boa opção, para casar com essa tendência, é investir em um make-up vibrante, com um olhar marcante ou os lábios destacados, para dar vida ao look.
Veja alguns exemplos de maquiagem e cabelos bem a cara do inverno 2013:
Nos lábios, aposte nos tons quentes, como vermelhos, marrons, e, as mais ousadas, podem se jogar no batom roxo e metálico, também destaques no inverno.

Para a preparação da pele, não se esqueça de usar hidratante facial, protetor solar e água termal para manter a pele radiante e hidratada. Opte por uma pele mais natural, utilizando um bom primer, uma base de cobertura leve e abuse do iluminador.
Para os olhos, eleja uma das opções abaixo:
Use sombras metalizadas, como douradas e bronze, para abrir o olhar e ganhar um ar saudável. Marque bem a sobrancelha, faça um belo delineado e invista em cílios marcantes.
Os cabelos também são peças chave e fundamentais para uma boa produção. Invista em penteados práticos e versáteis: o rabo de cavalo pode ser usado nos fios chapados ou dando um ar bagunçadinho e o coque, com os fios bem bagunçados, dando um ar descontraído, despojado e, ao mesmo tempo, elegante, além de destacar o rosto.
Use uma mousse para dar esse efeito no cabelo. Uma boa dica é acrescentar acessórios como lenços, arcos de cabelo. Enfim, se jogue na criatividade.


Beijinhos!

0 comentários:

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Ingrid Souza, 15 anos, paulista, apaixonada por música, maquiagem e chocolate.